segunda-feira, 13 de julho de 2009

24 horas de Monsanto

No fim de semana de 13 e 14 de Junho Os Migos da Bina Marcaram presença nas 24 Horas de Monsanto (Lisboa), A Atleta Célia Pereira em individuais Femininos, e uma equipa de duplas Masculinos com os atletas Rui Santos e Daniel Pereira.
O percurso desenhado nos terrenos do parque de Monsanto, veio a revelar-se exigente e pôs à prova a perícia e resistências de todos os atletas.
Numa prova excelentemente organizada pela escola Aventura, os nosso atletas tiveram prestações muito meritórias em que Rui e o Daniel alcançaram um excelente 9º lugar da sua categoria.
A Célia, mais uma vez, revelou uma garra e um empenho extraordinário que resultaram num fantástico 3º lugar na sua categoria.
A Organização, mais uma vez, fez um excelente trabalho nesta já mítica prova do calendário nacional, parabéns para eles e para os atletas dos Migos da Bina por mais uma excelente participação.


Os atletas antes da Partida (aqui ainda não doia nada!!!!!!!)


A malta também precisava de descansar, (aspecto da zona de descanso no parque de campismo de Monsanto)


Rui Santos controlando a sua máquina!!


Célia Pereira em plena acção!!


À noite também se pedala e a atenção ao trilho tem que ser muito grande para evitar quedas.


Pormenor da linha de meta, com o controlo de passagem dos atletas.


Pódio dos femininos individuais com o 1º lugar Sandra Araújo (Campeã nacional de Maratonas BTT), 2º lugar para a Italiana Vistarini Ausilia
e o 3º lugar para a nossa campeã Célia Pereira.

Joaquim Bento

Nenhum comentário: